Primer/Fixador Koloss


Oiiie Gentem!!!
Estou na maior correria, cheia de novidades para vocês!!!
Logo vocês poderão comprar online maquiagens importadas e produtos MAC.  O/
Vai rolar muitos sorteios na nossa página no facebook... Então corra lá
e participe!!! www.facebook.com/pages/L%C3%A1-Ploc-MimosMakes/223268031109552

Hoje quero falar com vocês sobre primer para olhos ou fixador de sombra.
Não é novidade para ninguém o primer/fixador da Koloss, más comigo ainda era uma
novidade. Já usei o Make B (O Boticário), más confesso que pelo valor, o Koloss me
surpreendeu horrores.
Sempre escutava alguém comentando sobre ele, então resolvi experimentar.

O primer da Koloss vem em um potinho redondo,  tem uma consistência pastosa,  parecido com a consistência do "vick".


Ele é mais grudento que o Make B do O Boticário, e na embalagem diz que serve para fixação de sombras com gliter...


Usei uma sombra azul clara da P.W, não sei dizer qual paleta é, comprei a uns 2 anos no Rio de Janeiro,  mas pode usar com qualquer sombra.




O que posso garantir é: o primer da Koloss deixa a sombra com uma cor mais intensa do que o da Make B, e mesmo algumas pessoas dizendo que ele só da para usar com glitter, eu AMO usar ele antes das minhas sombras, principalmente em cores matte.
Porém não sei qual  dura por mais tempo nos olhos... Já usei da Make B, e apesar da sombra não ficar tão intensa, ela dura muito!

Minha Opinião:

O primer da koloss tem um ótimo custo benefício, paguei R$ 9,50 nele,  já o da Make B na época foi R$ 19,90.
O Koloss você encontra em farmácias e em breve aqui.

Na minha opinião o primer da Koloss foi um ótimo investimento e vai durar muuuito!!
Super indico Fixador Koloss

DICA

Use pouquíssimo produto.


Espero que tenham gostado, e não esqueça de seguir a gente aqui e curtir nossa página no facebook!

                                                                                                                  B:*jus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado(a), volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up