Base Studio Fix - MAC


Oiie gentem!!!!
Será que o frio chegou??? Aqui em Maringá com certeza sim!! :)
Más não estou aqui para falar sobre o tempo, e sim sobre BASE, especificamente sobre a STUDIO FIX FLUID SPF 15 e STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION, da marca MAC.


Andei pesquisando bastante antes de adquirir elas, e o que sempre li e escutei foi: "Nunca compre base pela net, experimente na sua pele antes de comprar..."
Más como eu sou "do contra", resolvi comprar as duas online, me baseando em comentários e resenhas espalhadas pela internet.
Eu tenho um pouco de dúvida sobre o tom da minha pele, sou branca amarelada, com pontos avermelhados (bochecha,nariz,testa)... E para complicar mais as cores da base da MAC são dividas em NW e NC.

NW: Para peles de fundo avermelhado
NC: Para peles de fundo amarelado

Como minha pele é uma mistura disso tudo, eu resolvi arriscar, e comprei a STUDIO FIX FLUID SPF 15 na cor NW30 e a STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION NC35, e simplesmente A M E I.

Vou explicar o motivo dessa compra "MEGA ARRISCADA", pois os produtos da MAC não são baratos pra gente jogar fora assim.
Depois de muito pesquisar, eu descobri que a base líquida NC são MegaUltraSuper amareladas, e sendo assim, somente indo a alguma loja que vende MAC para testar o tom exato da minha pele.
Más em Maringá, não tem lojas que vende MAC, já pesquisei muito, más não tem, ou melhor, não tinha!!! Logo trago novidades sobre esse assunto... :P
Voltando a base... como estava com muito medo de ficar parecendo que tinha anemia, eu resolvi comprar a NW, pq na minha humilde opinião, melhor uma cara bronzeada do que anemica!



Bom, então depois de ter comprado a base líquida NW30, resolvi comprar a base em pó (eu uso como pó
mesmo), e como tinha comprado a líquida NW, resolvi comprar a em pó na cor NC, para dar uma quebrada se caso a base fosse muito escura.


Ai vem a surpresa!!!!
Quando elas chegaram em casa, eu chorei horrores antes de usar, pq aparentemente a líquida, era extremamente escura ao tom da minha pele. Já a em pó era aceitavél.


Gente PASMEM!!!
Fiz minha pele como de costume, usei um primer e sem corretivo apliquei a STUDIO FIX FLUID SPF 15 NW30, e minha pele ficou super escura, más uns 10 segundos depois, ela estava perfeita e acreditem com o fundo amarelado, a cor foi clareando e ajustando ao tom da minha pele, logo em seguida usei a STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION NC35, e ficaram PERFEITAS!!!
Foi a melhor combinação que eu fiz na minha vida, melhor que arroz e feijão rss... Gente ela na minha opinião, cumpre o que promete e vai muito além.
Para minha garantia que realmente estava perfeita e linda, quando meu marido chegou do trabalho, a primeira coisa que ele disse foi: "Que linda, você está com pele de boneca!"
Gentemmmm isso vale muito mais que qualquer coisa, raramente um homem repara que você cortou o cabelo, o meu notou até minha pele!! Só tenho uma coisa a dizer AMEI!!!


O que o fabricante promete sobre STUDIO FIX FLUID SPF 15 : A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.



O que o fabricante promete sobre STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION: Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja. (descrição retirada do site da Sack's, onde comprei)



Pontos positivos sobre as duas: Alta cobertura, possui acabamento opaco e segura a oleosidade.

Pontos negativos sobre as duas: Cheiro forte, para não dizer ruim, porém some depois da aplicação.

DICA

Se vocês tiverem duvidas ao tom de pele de vocês assim como eu tenho, eu indico que comprem a líquida NW e a em pó NC, na minha pele deu super certo.

Bom gente, o preço é "altinho" custa R$ 139,00 cada uma na www.sacks.com.br, más vale super apena, chegou na minha casa em 6 dias e o site parcela em 12x sem juros e o frete grátis.
Então se quiserem fazer como eu, se jogaaa. Boa sorte!!


Obs: Vídeo da Alice Salazar, a culpada por minha paixão por maquiagem!!!!


                                                       
                                                                                                                                 B:*jus

3 comentários:

Anônimo disse...

A MINHA É MESMO A NW 30 E O PÓ DEVE SER O MESMO ENTÃO OU TERÁ QUE SER MAIS CLARO EU TO NA DUVIDA?

Jackeline Chichetti disse...

O meu pó é o NC 35, ai da o tom da minha pele, se vc for morena com fundo amarelado, compra a NC30 ou a 35, se for fundo avermelhado compra a NW30.
Na minha pele a NW30 fica muito escura!
Qualquer coisa entra no meu face para ver a minha cor de pele... https://www.facebook.com/jackeline.chichetti
Espero que tenha ajudado você. B;*jus

Anônimo disse...

tem uma moça aqui em Maringá que vende os produtos da Mac original e pronta entrega... o nome dela é Clarice 140 a base e 120 o pó. e o melhor é que ela vem na sua casa e te ajuda a escolher a melhor opção pro seu tom de pele pois ela tem uma mostruário de provas de pó e base... as coisas dela são PERFEITAS! =*

Postar um comentário

Obrigado(a), volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up