Novidades!!!


Oie GENTEM!!!!!
Que saudades que estava de TUDO ISSO!!!!

Sem rodeios, vamos as novidades...

Eu resolvi dar um tempo nas vendas de maquiagens, bijus e afins online... vou explicar os motivos.
Antes eu apenas vendia para amigos, familiares e vizinhos, e esses eu ainda vou continuar.

Resolvi parar com as vendas online, pq acima de tudo, sou uma consumidora assidua de maquiagem, e por esse motivo estou fazendo parcerias com algumas lojas.
Outro grande motivo é que as maquiagens e bijus são importadas, e com os problemas que estão tendo em alguns lugares tipo a China, eles estão com muito atraso nas entregas.
E por conhecer bem as amantes de maquiagens, eu resolvi dar um tempo até tudo se normalizar, pois não quero fazer ninguém esperar 4 meses para usar sua makeup!
Então por enquanto estou parando com as vendas online, já que as minhas eram à pronta entrega, e graças a Deus todas foram vendidas.

Já os sorteios, essem sim vão continuar com a corda toda!

Continuarei fazendo resenhas dos produtos que recebo e compro, e sempre estou ganhando coisas diferentes para sortear para vocês.

Então fiquem ligadinhas que hoje ainda tem sorteio novo aqui no blog!
E apenas para seguidoras do blog!

Os sorteios em nossa fan page no facebook, tbm irão continuar bombando!!!!
E tem sorteio novo aparecendo por lá tbm, aguardem!!

Além dos sorteios que já faço por minha conta, faremos sorteios com parcerias, além das maquiagens que já é um sucesso, teremos sorteios de bijus, perfumes, roupas, artesanatos e muito mais.

Então não se esqueçam: Em LÁ Ploc MimosMake's vocês semprem saem ganhando!
Não deixe de seguir nosso blog, e muito menos nossa página na internet www.facebook.com/mimosmakes .

                                                            B:*jus Amoras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado(a), volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up